Rato and Roll com muita poesia – Especial Dia mundial do Rock!

ARROCHO SISTÊMICO
15/07/2022
DECADES 80’s
16/07/2022

Rato and Roll com muita poesia – Especial Dia mundial do Rock!

Rato and Roll com muita poesia – Especial Dia mundial do Rock!

 

 

No dia 17 de julho de 2022, a partir das 16:00 horas, o Bairro São Tomáz, Zona Norte de BH, será o território de lançamento do livro “Viagens Poéticas do Maior Anão do Mundo”, do autor Elmo Sebastião, que tem como alcunha o apelido de Maior Anão do Mundo, que dá nome à sua obra.

No evento estarão presentes o autor, você que é a/o nossa/o convidada/o especial, além de apresentações musicais de alta qualidade.

A abertura da tarde festiva ficará por conta das Bandas Esquizofonia, formada por Bruno, bateria e guitarra, Vander Lúcio, baixo, Cícero Bezz, Vocal e Alex Lecão, bateria e guitarra e Tosse de Cachorro, Thiagão, vocal, Alex Lecão, guitarra, Léo, baixo e Eduardo, bateria, para na sequência subirem ao palco a Big Bear Brothers, banda da cena independente de Belo Horizonte. Com canções em inglês Rodrigo Alex, vocal e contrabaixo, Fred, guitarra, e Weverton Dias, bateria, espalham o bom e velho Rock and Roll, por onde se apresentam. Com o primeiro EP lançado e intitulado “Bad Bones”, a Big Bear chega com o pé na porta esperando tocar mais que nos streams, mas também nos corações.

Confira no link abaixo:

https://open.spotify.com/artist/2wWRLgAdXf9ULPSeUdXeT1

 

Após uma sessão de Rock and Roll, uma pausa para a poesia, que é claro, caminha lado a lado com a música, e por isso, a parceria entre os artistas. Declamação de poemas, sorteio de exemplares do livro e na sequência subirá ao palco a Banda Márcio Aranha e a Teia, que com seu Rock Rural promete conquistar a todo o público. Mas um presente está guardado para o início deste show, pois, Márcio Aranha fará o lançamento do single “Revolução”, que é a composição construída a partir do poema homônimo de Elmo Sebastião, incluso no livro.

A Banda Márcio Aranha e a Teia é formada por Márcio Aranha (vocal e violão de 12 cordas), Carlos Henrique (baixo) e Kleber Alexandre (bateria). A banda carrega em sua bagagem sonora uma proposta de mistura de ritmos (Folk, Blues, Regional) que traz de uma forma poética, a verdade do cotidiano urbano e das coisas da natureza mãe e do universo.

Sobre o livro:

“Viagens Poéticas do Maior Anão do Mundo” é o primeiro livro pensado, escrito, e publicado por Elmo Sebastião, O Maior Anão do Mundo. Esta é uma obra individual, mas com caráter coletivo em sua essência. Por isso a obra é uma miscelânea de temas que se converteram em poemas e que, Marcos Fabrício define no prefácio do livro: “O livro do Pequeno Grande Homem transita entre a ficção da língua e a literatura como conteúdo. Elmo Sebastião abarca em sua poética o exercício da reflexão, a aquisição do saber, o cultivo do humor, a promoção do amor, o prazer musical, a boa disposição para com o próximo, o afinamento das emoções, a capacidade de penetrar nos problemas da vida, o senso da beleza, a percepção da complexidade do mundo e dos seres”, conclui o Doutor Marcos.

Em uma tarde, noite poética regada a muito Rock and Roll, paz, interatividade, coletividade, harmonia, alegria, Elmo Sebastião, O Maior Anão do Mundo, convida você a embarcar nessa viagem sonora poética que te transportará ao mundo vivo, lúdico, revolucionário e transgressor da poesia e do Rock and Roll.

Rato and Roll com muita poesia – Especial Dia mundial do Rock

Lançamento do Livro de Elmo Sebastião, O Maior Anão do Mundo!

Data: 17/07/2022

Horário: 16 horas

Local: Bar do Rato

Endereço: Rua São Luis, 279 – São Tomás – BH/MG

 

Por Elmo Sebastião

Confira outros artigos de Elmo Sebastião, acesse o link abaixo:

https://libertasnews.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *