Trem Metállico em terras do  Clube da Esquina

SAÚDE E PERFORMANCE
agosto 12, 2021
A história do Cinema Brasileiro
agosto 24, 2021

Trem Metállico em terras do  Clube da Esquina

Trem Metállico em terras do  Clube da Esquina

Um programa que celebra mais que o Rock and Roll, celebra a música, a arte, que vibra com os artistas, que exalta o que há de mais bonito nas pessoas, que é a intimidade com a harmonia, a melodia e a poesia, em forma de letra, transformando tudo em canção. Sim, estou falando do Trem Metállico.

Não poderia ter lugar melhor para ser recebido do que o Bairro de Santa Tereza, reduto cultural, não só de Belo Horizonte, mas de Minas Gerais. Quintal nascedouro do Clube da Esquina e de bandas como Sepultura e Witchhammer.

No sábado dia 07 de agosto de 2021, aconteceu o Primeiro Trem Metállico ao vivo no Restaurante Sheridan, localizado à Rua Mármore, 588, Bairro Santa Tereza. Em uma das esquinas mais famosas da cidade, na Praça do Santa Tereza.

A partir das 20:30 horas o som que ecoou no ambiente atmosférico do Santa Tereza foi o Rock and Roll. Para iniciar a viagem acústica, o Trem Metállico reverenciou os donos da casa, compartilhando nos amplificadores a trilha sonora dos meninos do Clube Esquina.

Na sequência quem comandou a máquina sonora foram artistas responsáveis por grande influência nos meninos de Santa Tereza. Nos trilhos da Ello Sabará desfilaram Beatles, Rolling Stones e Mister Bob Dylan.

O público captou a mensagem e entrou no clima e os pedidos foram surgindo e demonstrando que os presentes conheciam muito de música e de Rock and Roll e não decepcionaram, pois, a lista não pôde ser totalmente atendida e já temos alguns pedidos que serão reproduzidos no próximo sábado.

Isso mesmo! O Trem Metállico terá uma vaga permanente na nova estação do Rock and Roll, o Restaurante Sheridan. Que funciona de domingo a domingo, das 09 às 11 horas, servindo a melhor comida caseira da região, e agora terá uma nova fase, atendendo também, o público noturno que aprecia o bom e velho Rock and Roll.

Daniel Jorge, o proprietário do Sheridan deixou a seguinte declaração: “Gostaria de agradecer ao Elmo Gomes, “O Maior Anão do Mundo” pelo  seu importante papel na condução do Trem Metálico na noite de sábado, dia 07/08. Obrigado por deixar nossa noite de sábado mais animada e contagiante”.

O público presente se demonstrou bem satisfeito e sugeriu que o evento fosse estendido por todas as noites de sábado e Daniel respondeu da seguinte maneira: “Tivemos um público satisfeito com a proposta e com a possibilidade de escolher suas músicas. O sucesso foi grande. Próximo sábado teremos novamente”.

 

 

 

 

 

 

O Programa Trem Metállico – Uma viagem insana ao Mundo do Rock and Roll, tem uma nova casa, apesar de seguir sua trilha em Sabará, através da Web Rádio Ello Sabará, na sua plataforma original, www.ellosabara.com.br, O Maior Anão do Mundo, comandará sua máquina sonora de dentro da cabine do Restaurante Sheridan, sempre na Rua Mármore, 588, Praça do Santa Tereza, Bairro Santa Tereza.

 

Adquira seu bilhete e, você que mora em Belo Horizonte e região, que tenha disponibilidade venha realizar essa viagem por dentro do vagão sonoro no Sheridan, agora quem estiver em outras localidades e que não possa estar presente pessoalmente, sintonize sua mente e abra os tímpanos para esse barato auditivo do Rock and Roll, linkando na Web Rádio Ello Sabará, a Rádio que contagia, no www.ellosabará.com.br.

 

Por Elmo Gomes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *